EU? VOCÊ?
Acredito que nossa capacidade de alcançar a felicidade é muito ilimitada.
Tenho muitos motivos para afirmar isto, mas prefiro usar exemplos fortes e únicos.
Vamos começar com o básico, você. Sim, você!
Conheço seus passos, seus verbos, seus carinhos, suas falhas, seu modo de ver e analisar tudo e todos.
Como sei disto? Você mesmo(a) me mostrou, ensinou, elogiou, enganou e me acalmou. Você me derrubou e colocou no mais alto pedestal, me mergulhou na mais densa lama e ainda me lavou com suas doces lágrimas. Foi você que deu o céu e o inferno, o medo e a coragem. Você, com sua inteligente ignorância do erro me fez o que sou hoje, com tudo, vejo e sinto seu verdadeiro amor para tudo e todos, sem hora de começo e sem hora para fim.
Você nem acredita que fez isto comigo, mas sei que agora esta atento(a) e pensando, pensando se realmente fez, comigo ou para outras pessoas e ainda pior, pensando se fez isto com você mesmo(a).
Agora, posso te dizer uma coisa? De tudo que você me mostrou, eu aprendi.
Aprendi que posso e te perdoei, afinal, não vejo mais só minha imagem refletida no espelho.
( E.D.T ) Ninho
Eu e você..somos um...quem melhor conhece você, do que eu...na sabedoria do silêncio...na imagem dos cristais...na frente do espelho! As verdades nos mostram o que permitimos ver...o silêncio nos revela a verdade que vem de dentro e o espelho confirma a nossa imagem. As ações que eu tomar são consequências do que eu aprendi...eu quero, eu posso, eu vou, eu sou, eu me perdoo. Rosane
ResponderExcluir